domingo, 15 de maio de 2011

Independente de kualker coisa, ele é o melhor rapper de todos os tempo!! (axo q ainda ta vivo hein!!)

Liberdade Assistida

2011 louvando ao Senhor
"Anderson" ungido por DEUS, Gravar o Album 'Um Novo Amanhecer' ( Download no final do post )
                                          Sobre o grupo
O Grupo Liberdade Assistida teve o seu início no ano de 2004, quando Anderson, pouco depois de sua conversão em 2003, conheceu o trabalho do grupo Rima Profética, através de um cd do grupo que seu amigo Douglas o emprestou, e logo conheceu Pr. Ton e Toni P. na época integrantes desse projeto. Depois de terem se encontrado em um evento, começou uma convivência que viria a ser usada por Deus para inspirar os primeiros trabalhos do L.A.Deus começou a plantar no coração do Anderson, letras que tinham aquilo que o atraía no "Rima Profética": levar o povo da periferia ao conhecimento do Reino de Deus por seu filho Jesus. Nessa época   começou a ministrar letras que falavam da busca por Deus e de como enfrentar as dificuldades da vida, duas das quais Douglas participou da composição. Usando um programa de produção simples, um vídeo-game (PS-Two), uma televisão Semp (sem entrada rca - quem conhece sabe a dificuldade) e uma só caixa de retorno CCE(pré-hitórica), foi produzido o cd "Ganhe a Cena", e sons de grupos como "Rima Profética", "DDP a Família" entre outros....( Mais informações )
http://gospelgangstarapbrazil.blogspot.com/2010/03/liberdade-assistida.html

Contato com o grupo Liberdade Assistida
msn: liberdadeassistidagrupo@hotmail.com
twitter: @LA_Oficial7
Tel. ( 061 ) 8601-5754 

( Download )
Que esse cd edifique sua vida..Amem !!!
http://www.4shared.com/file/ziLgD2BH/Liberdade_Assistida_-_Um_Novo_.html

Ministerio "Efeso"

Depois da benção, 'na fé de Jó' em 2009 agora no ano de 2011 C.e.l.a (vocalista do grupo Efeso)  conpoe o louvor " A oração do justo "

No ano de 2008 em diadema, se convertia ao evangelho de cristo o rapper c.e.l.a. fundador e ex-membro do grupo kartel d´la rua em março de 2009, c.e.l.a acompanhado de fernanda e rod mc, formaram juntos nao um grupo  mais um ministerio de adoração louvor e resgate,  com letras baseadas no evangelho de cristo...

contato:  
www.ministerioefeso.com.br



D-nil



TESTEMUNHO

No dia 23 de Abril de 2011 eu fui me apresentar na Igreja do meu mano Heverson, acompanhado de meu pai e minha Assessora e backing vocal Thais Oliveira. Na volta pra casa na Marginal Tiete o pneu dianteiro direito do carro estourou desestabilizando o carro que se virou para esquerda entrando na frente de uma carreta! O carro foi arrastado cerca de 300 metros, desgastando a roda em q o pneu estourou e quebrando o vidro traseiro, enquanto nós éramos arrastados eu orei pedindo pra que o Senhor nos protegesse nos cobrindo com Seu sangue e já agradeci pelo livramento, mão do nosso Senhor Jesus Cristo não permitiu q o carro virasse e nem que nós nos machucássemos! Graças a Deus colocamos o estepe e viemos para casa.

Download  do louvor
http://www.4shared.com/audio/w5277bsw/D-Nil-_Crente__Blindado.html

contato: http://www.myspace.com/danilodnil

msn: marcos-acassio@hotmail.com