domingo, 19 de dezembro de 2010

Pensa Nisso

Da minha decepção só nasce dureza, do meu coração só nasce tristeza, não sei o que quero mas sei o que não posso ter...
Ultimamente sou grato a Deus ate pelo ar que respiro
cair levanta nesse mundo e preciso, ao meu redor sinto uma pureza em diferente pontos de vista
Nas minhas horas mais escuras eu penso e repenso, acho que nada vai vale, sonha pra que nosso futuro e incerto, esse pensamentos me conduz na direção dos sentimentos que normalmente não demonstro, realmente não sei se sou assim tão forte como sempre pensei que fosse.
Na vida temos que ser guerreiros, muitas vezes nossos sentimentos são nossos piores inimigos medo todos temos, medo da vida, medo da dor, medo fracasso, medo de ir alem e se afasta do bem, nossos sentimentos nos torno fracos mas o amor nos fortalece...
quem saber agora mesmo você esta dizendo que ta difícil que não vai conseguir
Truta hoje vos falo nessa vida tudo e fácil, difícil mesmo e morre na cruz...
pensa nisso meu querido, pensa nisso minha amada...



Colaboração: Enoque

3 comentários:

  1. isso eh natural, esse pensamento, digamos, negativo...
    muitas vzs eu tmbm tenho dúvidas e isso me deixa com medo de arriscar...
    mas, sem as dúvidas, não chegamos a nd. POis, não há respostas se n existem perguntas!!!
    pense nisso...♥
    bjbjbj

    ResponderExcluir

msn: marcos-acassio@hotmail.com