quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ENTREVISTA COM P.A




Desde ja louvor a DEUS pela oportunidade de esta aqui hoje fazendo essa entrevista com ela e que na minha opinião e uma das melhor mc´s brasileiras estou falando de P.A 

1* Em primeiro lugar, contem como começou o Ministério,  de qual igreja voce e membra, e a quanto tempo esta na estrada ?
  Salve, salve  meu nome e Paula ( P.A ) faço parte da Igreja Apostólica Nova Aliança, da qual sou obreira junto com meu esposo e Dj Alessandro ( Sancro ). Comecei no Soldados da Fé em 1999, onde fazia parte da formação, hoje, com 11 anos de estrada e a 4 anos com um trabalho solo.





2*  Por ser mc mulher vc ja sofreu preconceito dentro do rap ?
 Com certeza, sofri muito no começo, pois havia poucas mulheres no meio. Hoje já e bem diferente.

3*  Por ser mc mulher vc ja sofreu preconceito dentro da igreja ?
 Há claro porque nesse tempo o rap em si dentro da igreja ainda não era bem aceito imagina ainda por uma mulher ?!! Mas com o tempo as pessoas foram acostumando e Deus foi abrindo as portas.

4*  Voce acreditam que no movimento gospel rap existam " profissionais da fé " rapper´s interessados apenas no dinheiro ?
  Há é complicado falar de outros né, mas sei de mim que a obra que faço tenho plena certeza e convicção sou mais que chamada mas uma escolhida do Senhor e sei  do meu papel em pro do evangelho.

5*  o que tem chamando a minha atençao na suas letras e que vc prega  a valorizaçao da mulher, na sua opniao em pleno seculo 21 a mulher tem pouca valorizaçao ?
  Mais do que nunca a mulher tem sido e tratada como objeto, isso digo no mundo, pois o que se mais vê na televisão e as desvalorizações da mulher, crêem que nos mulheres somos mais que um corpo escultural, sem contar o aumento disparado da violência contra a mulher, aonde numa sociedade tão globalizada e quase  inaceitável o tratamento que se tem dado aos direitos da mulher, mas isso é só a ponta do problema porque há muitas mulheres que se acham menos ou menores a ponto de achar que não pode alcançar seus objetivos. Por isso hoje a minha forma não só de evangeliza, mas de reivindicar os nossos direitos e valores.

6 * Voltando a fala sobre seu ministerio quais sao suas Expectativas para o lançamento do seu CD ? 
  As melhores possíveis, pois pra mim e mais que um lançamento e uma realização de um sonho de Deus em minha vida, uma grande conquista. 

7*  O que DEUS tem operado e o que tem mudado no seu ministério nesses últimos anos ?
 Com certeza o que tenho conquistado e aonde tem chegado a minha musica e só pela mão de Deus, e a Ele e toda honra e gloria, pois meu ministério solo foi um divisor de águas, quando tive a honra de ser produzida por nada mais nada menos que o percussor do rap gospel o Dj Alpiste, hoje tenho plena ciência de que Deus moveu para meu crescimento ministerial e profissional porque aprendi muito com ele.
  Tendo meu Cd produzido pelo Alpiste não só saiu de qualidade mas como deu uma bagagem muito grande para o meu trabalho devo muito a Deus e a ele.

8* Que mensagem você gostaria de deixa para as futuras mc´s que se espelham no seu ministério?
  Que não há lugar maior para ser estar do que no centro da vontade  de Deus pois e ai que será realizado a vontade dele em sua vida que é “ BOA , PERFEITA  e AGRADAVEL”  pois só o Pai que sabe o que e melhor para o filho !!

9* deixa seu contato 

 R: (62) 32928441   (62) 8597-0186   (62)7811-0111  ID:123*51745
  e-mail : djsancro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: marcos-acassio@hotmail.com