sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Testemunho de Marcos Brown...


22:30 da noite estou eu aqui deitado na cama olha pras paredes
Lembrando dos manos que eu perdi pro crime
lembranças que me entristece, em saber que muitos deles morreram sem conhece a verdade
agradeço a DEUS por não ter sido mais um
minha vida começou a mudar no dia 20/09 lembro-me como si fosse hoje, o pastor pregador
os irmãos orando tudo aquilo me tocava, La pelo final do curto o pastor falava sobre redenção dos pecados, é convidava as pessoas para aceitar JESUS como único e supremo salvado, tomei decisão que mudou minha vida por completa perdi a CRISTO o perdão dos meus pecados
demorou mas hoje posso compreender JESUS e o caminho que eu preciso percorre
a partir daquele dia começava uma nova fase na minha vida, de domingo a domingo eu na igreja perdido mais firmeza
passei por muitas lutas, por várias vez eu fraquejei não nego
mas CRISTO sempre me dá força pra continuar, eu me levanto e começo tudo de novo...

O DEUS que me da força e o mesmo DEUS que abriu o mar vermelho,
assim como ele foi com Daniel ele e comigo todos os dias da minha vida...

no dia 20/09 nascia um novo homem nas águas do evangelho
MARCOS BROWN...

2 comentários:

  1. Sou testemunha da mudança desse rapaz... e agora, somos amigos e irmãos!
    Cristo é a única salvação, não adianta buscar felicidade em outro lugar, em outras coisas, pq o que existe lá é uma alegria falsa e passageira!!! A verdadeira felicidade está em Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. isso ai arthe. jesus ea unica salvação

    ResponderExcluir

msn: marcos-acassio@hotmail.com